Total de visualizações de página

sábado, 27 de dezembro de 2008

Viver e não ter a vergonha de ser Feliz!!!


Mais um ano está chegando ao fim... Foi um 2008 de grandes mudanças, aprender, desaprender e reaprender assim resumiu meu ano.
Estar com pessoas que amo foi a melhor parte, valorizar o que tenho de mais precioso: minha família e meus amigos, foi que mais me motivou a passar os dias.
Meu ano começou muito bem, passei o primeiro dia do ano com quem me deu a vida, e é capaz de dar sua vida por mim indiscutivelmente a qualquer momento, é a pessoa que mais amo e sempre amarei. Muitas coisas mudaram aprendi a valorizar a grande mulher de aço que tenho dentro de casa, minha mãe é o meu pilar de sustentação. E a maior felicidade que tive este ano, foi a presença direta da minha mãe nos trabalhos da minha Igreja e na vivência religiosa.
Grandes desafios assumi: a coordenação da Igreja São Luiz Gonzaga e a presidência do Diretório Central dos Estudantes da UBM, dois mundos completamente diferentes que tentei administra-los na minha vida. É realmente muito complicado ver a obra de Deus em todas as coisas, mas eu afirmo que tentei crescer em todos os momentos.
Minha formatura foi a realização de um sonho, foi perfeito! Emoção única, a certeza que cada momento despendido foi válido. A ação de Deus é sempre perfeita na minha vida, presidir a comissão de formatura foi uma oportunidade de amadurecimento, é incrível como uma simples função pode mudar a vida de uma pessoa. Mais fiel me torno, na certeza de que não cai a folha de uma árvore sem que seja vontade de Deus.
Nossa vida é feita de momentos, e muitas pessoas entraram na minha vida para sempre, porque fizeram parte de momentos que foram essenciais para algumas transições na minha vida. Minha gratidão especial e saiba que vocês estarão sempre em minhas orações. Eu aprendi que nossas ações influenciam diretamente e indiretamente na vida das pessoas que amamos, e vice-verso. Da mesma forma que a terra é redonda, que mesmo parado estamos andando em círculos, as coisas que fazemos sempre retornam para nós. Por isso, que gentileza gera gentileza. O inferno é aqui mesmo, e tudo que se faz na terra se paga na terra, não fique na esperança que existe um purgatório em que você vai ficar queimando e depois de se arrepender vai para o céu. A maior esperança é que Deus é piedoso, perdoa sempre que somos capazes de nos arrepender. Como diz um amigo meu: “eu não sou perfeito estou por ser feito”, por isso, que erramos, e por isso que temos a oportunidade de nos arrepender.
Este mesmo Deus me permitiu continuar os estudos, e graças a Ele estou fazendo meu MBA em Estratégica Empresarial, lá conheci muitas pessoas simples, as quais admiro suas carreiras de sucesso e me espelho para ser bem sucedida.
Quando os meus pés ficaram sem chão, meu teto caiu e pensei que os sonhos haviam acabado, meus olhos se abriram e pude enxergar além da fronteira, vi um horizonte de novos sonhos e novas possibilidades. Hoje tenho a certeza que tudo é possível desde que acreditamos que seja possível. Por isso eu acredito em Deus, pois ele faz milagres na minha vida todos os dias. Ele me permite amar e viver a vida intensamente escrevendo a minha história diariamente, com acertos e erros, com a maior das graças: a possibilidade de virar a página e continuar, pois nada na vida é por acaso, e a todo instante devemos aprender e reaprender. Viva!

Nenhum comentário: